Por que as Mulheres Revelam seus Segredos mais Profundos da sua Vida Sexual?

Tempo de leitura: 7 minutos

O que acontece no quarto fica no quarto, certo? Errado. Na sociedade moderna, as pessoas gostam de falar e atos de sexo íntimo não estão fora dos limites. Este conceito nos leva a uma recente discussão no Reddit que mostra por que as mulheres tendem a falar sobre suas vidas sexuais em detalhes gráficos para suas amigas.

Um aviso rápido: não estamos dizendo que os homens nunca falam sobre nossas vidas sexuais – a maioria faz – nós apenas tendemos a fazê-lo com uma representação menos gráfica, já que os homens não querem que seus companheiros imaginem seus parceiros nus. Ou eles vão como um coelho durante a alta temporada.

Então, quais são as maiores preocupações que esses homens têm? O fato de que as namoradas de seus parceiros podem conhecer cada detalhe minucioso de seu pênis, seu (sub) desempenho e quão pervertidos eles podem ficar a portas fechadas.

É tudo sobre o vínculo feminino … aparentemente

Uma respondente do sexo feminino explica que é tudo uma experiência de ligação para compartilhar histórias de experiências semelhantes – um “círculo de aconselhamento” das sortes.

“Muita ‘então o que você faz com um pau muito grande’ ou ‘eu não sei como fazer isso’ ou ‘alguém já tentou anal e tem alguma dica para tornar isso confortável?’ tipo conversa.

Outros pontos de discussão incluem coisas como: “Sua libido é estranhamente baixa, devo me preocupar?”, “Alguém tem idéias para o dia dos namorados?” E assim por diante.

“Eu falei sobre o tamanho do pênis, em ambas as direções”, acrescenta o usuário.

“Ele era bem pequeno, mas não me incomodou, achei que ele era uma bomba na cama. Eu não sei por que, mas aquele pau do cara era do tamanho perfeito para me fazer vir do sexo. É quase grande demais. Eu não posso fazer algumas das minhas posições favoritas com isso.

Outra usuária do Reddit disse que algumas mulheres usam isso como uma forma de se gabar do parceiro.

“É em parte acariciar nosso próprio ego e em parte cagando a outra pessoa por não ter um homem como o deles. E às vezes nós, meninas, só gostamos de conversar sobre sexo. Então falamos sobre nossa vida sexual.

Simples o suficiente. Isso pelo menos dá aos homens uma idéia de quanto as mulheres estão dispostas a divulgar.

Às vezes é apenas sobre ‘resolução de problemas’

Eles dizem que os homens gostam de resolver problemas, mas quando se trata do quarto, algumas mulheres têm seus próprios grupos de foco.

Um usuário do Reddit feminino revelou que, “no meu grupo de amigos, não estamos falando sobre o quão grande você é, ou se você foi realmente ruim… estamos falando mais sobre coisas que nos confundiram”.

“Como se meu amigo me mandasse uma mensagem para perguntar se alguém já teve alguém que não se importe com ela, e se isso significa que ele não está mais com ela, etc. Ou porque ele não me beijou depois do nosso encontro, ou algo assim. É mais sobre aconselhamento do que qualquer coisa. Nós não temos conversas em grupo destruindo os caras com quem estamos dormindo.

Aliviado? Aqui está mais para te confortar.

Outra mulher Redditor disse que, “com minhas amigas, não é uma jogada pelo jogo. É mais como ‘essa coisa estranha aconteceu, você já experimentou isso?’ ”

Um Redditor masculino entrou na conversa dizendo que seus amigos não precisam saber.

Sua resposta? “Mas eu vou dizer a eles de qualquer maneira.”

Então, parece que o seu pênis não é a conversa da cidade, é sobre o seu desempenho.

Um Redditor feminino acrescentou: “Eu nunca falei em detalhes sobre o pênis do meu parceiro para ninguém, nem mesmo para os meus amigos mais próximos. Nós apenas falamos principalmente sobre técnicas, experiências e se nós tivemos / tivemos algum problema na cama. Também não sei como é o pênis do parceiro.

Nem todas as mulheres fazem isso.

Você pode estar tão surpreso quanto nós ao saber que nem todos são fãs de divulgar seus atos sexuais para suas amigas. A linha inferior é que tudo se resume a preferência.

“Eu acho que depende da mulher”, disse uma usuária do Reddit. “Eu nunca compartilhei detalhes com nenhum dos meus gfs, nunca. Minha irmã, por outro lado …

Outras mulheres chamaram o ato de “imaturo”.

“Eu não falo sobre minha vida sexual com meus amigos. É a nossa vida privada que eles não precisam saber sobre isso. Apenas alguém imaturo discute cada detalhe como se estivesse no colegial. Fale com o seu parceiro, diga-lhes que é a nossa vida sexual e o seu relacionamento, não apenas os deles… Homens, estejam com uma mulher e não com uma garota. Você merece privacidade também no relacionamento. ”

Enquanto algumas mulheres dizem que não falam sobre isso, outras vão desde que não conheçam o cara a quem estão se referindo.

“Eu mantenho minha vida sexual bastante privada”, diz o Redditor feminino. “Eu só falei sobre tamanho para pessoas que não sabem sobre quem eu estou falando. Eu tive mulheres que me contaram suas experiências e eu responderei vagamente a perguntas se é algo que elas precisam saber sobre minha experiência. Eu também tendem a manter meus problemas de relacionamento bastante privados, especialmente para aqueles que são amigos de ambos. ”

E finalmente, o negócio decisivo.

“Ninguém fala sobre detalhes quando adulto. Nós falamos sobre sexo, mas principalmente vagamente, geralmente sobre frequência. Nós falamos sobre o parto com muito mais detalhes do que fazemos porra.

O que os homens pensam sobre isso

Muitos homens poderiam se importar menos. Especialmente aqueles que estão confiantes em sua própria pele, mas de acordo com a discussão do Reddit, há aqueles que são totalmente contra.

“Eu não sei, mas minha esposa tinha o hábito de contar a todos sobre meus conhecimentos em determinadas áreas da nossa vida sexual”, revelou um Redditor masculino.

“Alguns de nossos amigos ficariam desconfortáveis ​​e ela costumava dividir coisas quando eu não estava por perto. Eu disse a ela um dia e disse que o que acontece no nosso quarto é entre nós. Ela parou de dar informações, mas eu sinceramente gostaria de experimentar algumas coisas na cama, mas não vou nem trazê-las por medo de que ela passe a boca. ”

E sim, os homens ficam inseguros também.

“Na época, eu perguntei a minha agora-ex se ela conversou com suas amigas sobre nossa vida sexual. Ela disse sim, tudo. Tudo?! Quer dizer, se tudo estiver ótimo, tudo bem. Mas se algo como ‘ele fica magoado no meio do sexo’ ou ‘ele não pode ficar duro’, isso é algo que eu não estou bem. Tamanho, técnica e visual não me incomodam. ”

A partir de uma perspectiva de D’Marge, não somos totalmente incomodados por isso. As mulheres falam como os homens e é apenas em graus variados. Nós apenas tendemos a ser crentes da ignorância é felicidade. Mas se você é o tipo de cara que é inseguro com as palhaçadas do seu quarto, aqui está a maneira de ter certeza de que eles só têm coisas boas a dizer sobre você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *